MIMICRY MOD MENU 1.4.2 (ESP Line + Telekill + Masskill + Imortalidade + Chams e Muito Mais)

Mimicry é um battle royale (8 vs 1) e um jogo de ação de terror online do gênero terror: um monstro persegue oito sobreviventes que querem evitar uma morte terrível.

Partidas imprevisíveis, personalização legal de personagens, bate-papo por voz durante a batalha, vários locais e monstros assustadores estão esperando por você neste jogo de terror online!

JOGUE COM AMIGOS 🙏
Sobreviva com amigos, comunique-se com eles no chat de voz durante a batalha, conclua tarefas e fuja do assassino! Neste jogo de survival horror assimétrico, 1 monstro e 8 jogadores tentam destruir uns aos outros. Você pode brincar de esconde-esconde assustador online, saquear seus inimigos, ajudar seus amigos ou encontrar uma arma e começar a caçar o monstro. Faça o que quiser para se manter vivo! Leve sua equipe à vitória!

TORNE-SE UM MONSTRO TERRÍVEL 😈
Jogue como um monstro aterrorizante e tente destruir todo o esquadrão de pessoas armadas. Você poderá se transformar em outras pessoas para enganar e não se revelar. Torne-se um monstro e assuste todos eles até a morte! Eles poderão atirar em você o quanto quiserem, o principal é não se deixar queimar!

-MOD MENU
-ESP LINHAS
-ESP BOXES

-ESP BOX 3D
-ESP NAME
-ESP DISTANCE
-ESP CROSSHAIR
-ESP CIRCLE
-ESP COLOUR

-TELEKILL
-MASSKILL

-IMORTALIDADE
-CHAMS
-WIREFRAME
-JOGADOR GIGANTE
-INIMIGOS GIGANTE
– Internet : Online
– Tamanho : 110 MB
–Requer Android : 6.0  ou Superior

– Atualizado em : 22/01/2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *