LOST CONTINENT MOD MENU 1.0 (Imortalidade + Super Velocidade)

O continente perdido é um MMORPG móvel incrivelmente divertido e muito bem elaborado, que lembra o grande clássico.

Como a maioria dos MMORPGs, os jogadores precisam criar um personagem entre oito classes diferentes e colocar os pés no Continente Perdido. Para ganhar experiência e, assim, subir de nível, um jogador precisa lutar contra monstros (mobs). O Continente Perdido é povoado por uma grande variedade de

monstros, desde monstros simples como goblins e golens, até monstros assustadores como Gorgon, Kundun ou Selupan. Cada tipo de monstro é único, tem diferentes pontos de spawn e dropa diferentes itens. Fora de um duelo, a luta JxJ é possível, mas desencorajada. Quando um jogador ataca outro, um

sistema de autodefesa é ativado, no qual o jogador atacado pode matar o agressor dentro de um limite de tempo. A autodefesa também é ativada quando um jogador ataca a criatura invocada de um Elfo. Outlaws têm desvantagens durante o jogo, dependendo de seu nível de Outlaw.

O jogo pode ser jogado de graça. As compras são totalmente opcionais. Não há limitação de resistência ou energia. As melhores coisas do jogo são obtidas jogando, e não pagando.

Jogue como um Cavaleiro, Mago, Elfo, Gladiador, Lorde das Trevas, Invocador, Lanceiro ou Lutador empunhando espadas, machados ou cajados, bem como lançando feitiços para erradicar seus inimigos. Suba de nível para aprender novas habilidades e aumentar seus atributos.

🎮Características do jogo🎮

🌀 【Mundo aberto】
Jogue em jogadores sincronizados em tempo real de diferentes lugares e experimente a aventura no Continente Perdido de qualquer lugar, a qualquer hora. Com mais de 50 mapas disponíveis para exploração.

🌀 【Casa de leilões】
Negocie ou venda seus itens conquistados com dificuldade de jogar com outros jogadores em moedas diferentes. Acesse nossa loja no jogo para melhorar sua experiência de jogo.

-MOD MENU
-IMORTALIDADE
-SUPER VELOCIDADE
 Internet : Online
– Tamanho : 89 MB
– Requer Android : 4.1 ou Superior
– Atualizado em : 15/01/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *